segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

QUEM ÈS TU ?

Quem ès  tu ?

na intimidade do meus
lençóis eu sonhava
que ia a lugares inusitados

barcos afundados
encontrava seres
naufragados iam
aos confins do mundo

a baía desconhecida .

Hoje a chuva
caiu mansamente
Bucòlito
olhei pela janela
 pelas ruas poucas
crianças

eu busco traços
de aguarela .


Num piscar de olhos
o rio tinha sumido

a amada partido
o dia morrido

o farfalhar das folhas
a nuvem
a estrela
a capela
e tu .

Sorriso alheio

cada sorriso alheio ,

cada tempo perdido ,
fizeram - me aos poucos
perceber

que tu não ès o fruto
que um dia sonhei
colher ,

passou por minhas mãos
mas sem doer .

Pássaro

as lágrimas todas secaram ,
não existe mais água a escoar ,
como o rio no mar termina ,
desembocaram no teu olhar .




Sem comentários:

Enviar um comentário