quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Te daria uma flor

( Dar - te - ia um amor )

Eu dar - te - ia uma flor ,
dar - te - ia a mão que para
comigo viesses apanhar esse
vermelho suave do meu coração ...

mostrar - te - ia a minha fortaleza
a flor que flora em mim jà não  è
vermelha , nem tão pouco branca ,
ela se mantêm bruscamente cinza
a flor que aflora o meu ser  era
multicolorida e agora è mono - cor .

Eu te falaria de amor , da dor que aflora
flor vermelha também começou a sangrar ,
o sangue que a faz vermelha , a flor aflora
nessas circunstâncias aflora , cinza , preto ,
flor , dor , amor .

Trouxeram  a bendita flor para o seu amor ,
ela vigora , renova , ama , a flor jà  era
dita mono - cor , ainda  ficou mono - cor
porém vermelha não cinza a flor suavizou
a dor do amor .




Sem comentários:

Enviar um comentário