quarta-feira, 26 de outubro de 2016

AMOR FECUNDO

AMOR FECUNDO

VEM ,
tu ès a minha rapariga ,
aquela  que eu espero
sem preconceitos errados
nem cinismos de espécie
 alguma porque ès humanamente
pura e digna das caricias que guardo
desde o fundo de mim .


VEM .
ò minha rapariga , ò companheira resoluta
que irás comigo partilhar os caminhos bons
ou difíceis  dos próximos dias das próximas
 jornadas, enquanto  desvendarmos os
 mistérios da nossa unidade em terra e em sangue ,
caminharemos lado a lado , o mundo será nosso ,
debaixo dos nossos pès brotarão fontes , seremos
 claridade

VEM ,
e eu levarei as crianças travessas dos meus
olhos a brincar , junto dos teus que são
piscinas de águas fosforescentes com pepitas
de ouro no fundo e cheias de peixes multicolores

VEM
e serei o sudoeste bonançoso afagando as dunas
macias dos teus seios
mai - los teus cabelos longos ,
diluídos entre blandiciosos
perfumar - te  - ei de maresia
e cantar - te - ei uma canção
canção de amor suavíssima

VEM ,
e hei - de espremer a carne sumarenta
da tua boca entre os  meus beiços
queimados das sedes o fundo de mim

VEM
eu sei que viràs nua no corpo e na alma
na hora própria de nòs dois e rasgarei
a leivas vermelha do teu sexo , semear -
- me - ei e refloriremos











Sem comentários:

Enviar um comentário