terça-feira, 25 de outubro de 2016

CONQUISTA

MEU AMOR !

O que tu ès , sou eu.
Olha bem para mim :
tenho mãos , tenho pès ,
tenho olhos fundos ,
tenho beiços rubros
e um sexo aberto !

O meu destino è o teu :


Terra ! Terra ! Terra !
somos terra ! terra
vermelha e negra ,
terra farta de campos ,

poeira de astros , lama ,
rocha , estrume , flor ,

terra vermelha e negra  ,
terra , mãos e pès ,

olhos fundos , boca rubra ,
sexo aberto ao sol !

orgulha - te comigo , meu amor !
saúda comigo a vida !

pelo sol e pelos bichos ,
pelo cascalho dos caminhos

pelas fontes e montanhas ,


por toda a miséria e por todas
as chagas  , por todo esterco
e pelo génio , por tudo o que
de mesquinho e grande nos
fez HUMANOS ,
AMADA !

Olha - me bem a fundo nos olhos
e , de mãos dadas , rompe comigo
à conquista do mundo !




Sem comentários:

Enviar um comentário