segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PoetryFlowers



Rasque o teu destino
rega  as tuas plantas ;
ama as tuas rosas
o resto è sombra
de árvores alheias


















Enquanto não atravessarmos a dor da nossa própria
 solidão ,
continuaremos a buscar - nos noutras metades ,
para vivermos a dois , antes è necessário ser um


Aprendo que não posso exigir o amor
a ninguém ... posso apenas dar boas
razões para que gostem de mim .. e
ter paciência para que a vida faça o
resto

Na vida e no amor , não temos
garantias ... portanto não as
procure ... viva o que tem de
ser vivido .. sem medos ...

O medo è um dos piores inimigos
do amor e da felicidade

Quero ignorado e calmo
por ignorado , e próprio

Por calmo , encher os meus dias
de não querer mais deles

Aos que a riqueza toca
o ouro irrita a pele

aos que a fama bafeja
embacia a vida

aos que a felicidade
è o sol , viva a noite

mas ao que espera
tudo o que vem
è grato .

Eu não sei senão amar - te
nasci para te querer


ò quem me dera beijar - te
e beijar - te atè morrer ...
te amo meu amor!
     Beijos estejas onde estiver
 te amarei atè a minha morte
mesmo após ela o meu amor
por ti è eterno















Sem comentários:

Enviar um comentário