terça-feira, 15 de novembro de 2016

BOA NOITE MINHA AMADA

Boa noite , minha amada , não
sei se adianta pedir perdão , pela
miserável figura que fiz , mas
 digo - te do fundo do coração
estou profundamente arrependido
ès toda  a razão do meu viver
amo - te cada vez mais e sinto
imenso a tua falta , vivo nesta

inquietude angustiante
de não te ter sem um
único sinal teu , não
poderei deixar findar
o dia sem te anuir
um carinho , um beijo
um conforto no coração
e desejar - te uma òtima
 noite de bons sonhos ,

mesmo na minha inquietude
desolado dou - te a minha
palavra de honra o que se
 passou entre nòs irà comigo
para o túmulo sem que nunca
saia da minha boca algo que te
prejudique uma ùnica palavra
para alèm deste amor nutrido
no meu coração ,

sinto profundamente dentro de
mim tudo o que vivemos e temos
 ainda a viver e o que está por
 provir caso queiras meu amor
eu quero e muito , amo - te
querida ès tudo para mim
è tudo o que sinto querida  ,
beijos meu amor , te amo
profundamente ...



Sem comentários:

Enviar um comentário