domingo, 27 de novembro de 2016

ESPERO - TE

ESPERO - TE


Do que è feito de ti , meu amor ?
O que dizer ?

Que te amo , que espero por ti
uma vida inteira , uma eternidade ,

Pode ser do outro lado do Oceano
pode ser algures no mundo na China ,
no Alasca , nos Pirenéus , no Esquimó ,
nos Planaltos ou Alpes Suíços ou numa
cajueira  numa(cachoeira porque não ? )

Penso em ti principalmente como a nossa
possibilidade de PAZ  ,  a única que pintou
atè hoje , atè agora , nesta vida de rotinas
fatigadas .

Se um dia tivermos de nos encontrar
aqui ou ai onde estás ou que seja num
outro lugar algures talvez no Oriente
na China , nòs nos encontraremos .

Espero - te , amo - te ,
curto - te todos os dias
e gosto muito de ti , ès
tudo para mim a minha
fonte , a minha Lua
a minha Luz !


Sem comentários:

Enviar um comentário