terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mania idiota

Mania idiota
de enfrentar tempestades ,
tsunami , furacões , e atè
mesmo terramotos por uma
pessoa , que nem sequer  pula
uma peça de água por mim .



Lenda de uma paixão
escuto ao longe , trazido
pelo vento , murmúrios
de outros tempos , como
duendes dançantes ,
corripiando entre folhas
secas num jardim de
amantes .


O teu nome è ecoado de forma única
perpetuando gerações vindouras limão ,
aqui se soprou  ventos de  amor , lendas
de uma paixão .

A invenção do braço perfeito dizia
palavras bonitas , e eu sò falava ,
falava .

Tenho muitas cicatrizes mas levo
também a lembrança de momentos
que nunca teriam acontecido se eu
não tivesse ousado em empurrar - me
além dos limites .

Alma

Toda a alma
è musica que se toca .






Sem comentários:

Enviar um comentário