segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CONQUISTA

CONQUISTA

Minha amada !

O que tu ès sou eu  ,
Olha bem para mim :
tenho mãos , tenho pès ,
tenho olhos fundos ,
tenho beiços rubros
e um sexo aberto !

O meu destino è o teu :
terra ! terra ! somos terra !
terra vermelha e negra ,
terra farta de campos ,
poeira de astros , lama ,
rocha , estrume , flor ,

terra vermelha e negra ,
terra ! mãos e pès ,
olhos fundos , boca rubra ,
sexo aberto ao Sol !

Orgulho - me contigo , minha amada !
Saùdo contigo a vida !

E pelo Sol e pelos bichos ,
pelo cascalho dos caminhos ,
pelas fontes e montanhas ,

por todas as misérias e por
todas as chagas , por todo
o esterco e por todo o génio ,

por tudo o que de mesquinho
e grande nos faz Humanos ,
Amada !

Olha - me bem a fundo nos olhos
e , de mãos dadas , rompe comigo
à conquista do mundo !


Sem comentários:

Enviar um comentário